quinta-feira, 13 de maio de 2010

Maquete Sistema Solar - 6º ano




36 comentários:

  1. como vocês fizeram essa maquete ? haha

    ResponderExcluir
  2. como fizeram preciso fazer um para o meu trabalho de ciencias, nao tenho ideia de como fazer e gostei da sua maquete, coloca como fazer no site

    ResponderExcluir
  3. como arranjaram os aros e as varas

    ResponderExcluir
  4. Muito show! Parabéns! ficou lindo e muito criativo!

    ResponderExcluir
  5. pow fico maneiroo muitoo criativo bjim

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o trabalho !!
    Acaba ajudando outros alunos.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Preciso fazer uma maquete do sistema solar e achei super criativo o de vcs, vcs podem me ajudar me passando o material e como fazer?
    obrigada
    Wilka
    wyromao@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. como vc fez esse trabalho ???

    ResponderExcluir
  9. ACHEI QUE FICOU HORRIVEL! O DA MINHA SALA FIZEMOS BEM MELHOR, AINDA POR CIMA FIZEMOS TRES MAQUETES!!!
    UMA ASSIM( SÓ Q BEM MAIS BONITA ), UMA DO JEITO QUE A PROFª MANDOU( 10 X 0 PRA MINHA SALA) E UMA QUE NOSSO GRUPO FEZ POR DIVERSÃO VCS SÃO RUINS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu besta se vc queria criticar entrasse em outro lugar pq a maquete daqui ficou muito bom e pretendo fazer em minha sala...aposto que esta com ciumes só uma pessoa besta postaria uma coisa assim...vai caçar coquinho vai

      Excluir
  10. Olá!
    gostamos muito desta maquete.
    Será que você poderia nos orientar para fazermos uma parecida para um trabalho escolar. Aguardamos resposta, Catia
    catiamariac@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. tem esse anonimo ai que disse que o dele é bem melhor , então por que ele não disponibiliza o dele também ...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo trabalho ficou otimo ... Gostaria de saber como foi feito ??? bjs***

    ResponderExcluir
  13. queria saber como foi feito para eu poder fazer uma para o trabalho de Geografia

    ResponderExcluir
  14. nossa ficou muito lindo eu vou fazer um pra intregar no dia 02/08/2012 nosa ficou muito linda to atimirada

    ResponderExcluir
  15. Nossa,achei lindo!Parabéns a tds que participaram!Gostaria de saber onde conseguiram esses aros...

    Ha,antes que eu me esqueça,quem deixou comentário dizendo que tá feio só pode ser uma pessoa muito mediocreira msm!

    Espero resposta...

    ResponderExcluir
  16. gostei,mas poderia mostrar como se faz.Né?

    ResponderExcluir
  17. como vcs fazem essa maquete preciso fazer uma pro trabalho de ciencias

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber como vocês fizeram esta maquete.Minha filha precisa fazer uma e gostamos muito da ideia. Se puderem nos ajudar iremos agradecer.

    ResponderExcluir
  19. O sol estatorto mais ficou muito legal

    ResponderExcluir
  20. Muito bom mesmo! Também realizei atividade sobre o Sistema Solar com meus alunos:
    professorjunioronline.com

    ResponderExcluir
  21. Legal! Neste link também tem um trabalho sobre o Sistema Solar:
    professorjunioronline.com

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigado eu já tinha ouvisto falar em maquete assim mas essa ficou legal só faltou o isipor

    ResponderExcluir
  23. como fazer preciso fazer uma pro meu trabalho de ciencias me ajude
    obrigada

    ResponderExcluir
  24. herica fontes marques16 de junho de 2014 às 14:47

    muuito legal estou no trabalho
    do sistema solar

    ResponderExcluir